sábado, 20 de setembro de 2008

Primeiras impressões: Interestadual 2008

Acabo de chegar do campeonato, e nem a fraca chuva que caiu neste sábado esfriou os ânimos do público. Compareceu em massa. Atletas também. A galera de Santa Catarina, do Ceará, do Rio de Janeiro, enfim, de vários estados vieram participar dessa comunhão do Taekwon-Do ITF.
Houveram lutas mornas, houveram lutas frias. Houveram lutas entusiasmantes!!!! Só digo que estou praticamente sem voz por torcer pelo Mocó, e tenho certeza que muita gente sabe de qual luta estou dizendo...

Mas enfim, como minha câmera estava quebrada, dependo das fotos de outras pessoas.
Por enquanto posto a única foto que tirei de meu celular com o Sabum Joselino e seu aluno, ambos do Ceará. Logo logo mais fotos e vídeos...



* Últimas duas únicas fotos minhas:




Obs: Caso você tenha algum vídeo ou foto e queira compartilhar com todos, mande para: equipemocoitf@gmail.com

Nenhum comentário: