segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Wand?... Mino?...

Para surpresa geral da nação ambos brasileiros ídolos nacionais e internacionais no MMA... PERDERAM por KNOCKOUT em suas respectivas lutas!!!

"Com o cronômetro marcando 1min41s, Wand partiu para cima mas foi surpreendido por um cruzado de esquerda impiedoso desferido pelo americano. Sem ter como se defender, Wand caiu nocauteado no tablado, perdendo assim a oportunidade de conquistar a terceira vitória em três lutas contra o rival."


"No último sábado (27), Mir entrou no octagon diante de um adversário que considerava um mito, um ídolo, e fez bonito. Ainda no primeiro round, o americano conseguiu dois knockdowns no brazuca, e continuou melhor no segundo assalto, conseguindo o que não conseguiram nas 36 lutas anteriores de Minotauro: nocauteá-lo. “Não tinha idéia que essa luta poderia terminar antes dos cinco rounds. E se fosse uma luta rápida, me imaginava perdendo. Enfrentei um monstro mitológico. Nunca estive com tanto medo como quando entrei no ringue esta noite”, confessou o lutador, ainda emocionado com a vitória."



Infelizmente (ou felizmente) não conseguir assistir as lutas, mas mesmo com esses resultados não podemos deixar de apoia-los! 
Temos de ajudar ambos a ser reerguerem e continuarem os guerreiros que sempre foram!!!
Infelizmente (desta vez é infeliz mesmo) tem muitos críticos que já discutem a aposentadoria de ambos... FICARAM LOUCOS? Quem me dera se tivesse a idade deles com o pique que têm. AINDA não apareceu alguém com a magnetude para substituí-los.

Obs: Enquanto isso fico a caça dos vídeos de suas lutas... Alguém sabe onde consigo na internet?
Obs2: Achooooooo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria ter Premier em casa!!!