segunda-feira, 29 de junho de 2009

Equipe Link Team BJJ

Ontem fui junto com a galera do Link Team Brazilian Jiu Jitsu assistir e torcer pelo meus amigos Anderson (vulgo 1/2 tonelada) e Thominhas.

Fazia MUITO tempo que me divertia e berrava tanto em um dia... Eletrizante!!!

Parabéns ao Thominhas pelas lutas e parabéns ao Anderson que conseguiu 3º lugar!!

Analisando o saldo desse campeonato, digo que SOMENTE com treino, treino e MUITO treino é que se chega àlgum resultado. "-Mas eu não tenho tempo para treinar..." Quem quer ser o melhor em algo SEMPRE consegue criar seu tempo. Enquanto você está na internet agora, tem alguém treinando duro para ser melhor que você!! Se faz sacrifícios para ter aquilo que deseja!

.

.

"Sem Privação Não Há Felicidade"- Bertrand Russell

"Onde há uma vontade forte, não pode haver grandes dificuldades" - Maquiavel

"Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis" - René Descartes

Nenhum comentário: