segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pai impede seqüestro da filha

Pois é, enquanto em alguns momentos existe a falta de reação das pessoas, em outras há o excesso...

"Um pai impediu que sua filha fosse seqüestrada por dois homens na tarde de sábado (21) em Piedade (99 km de São Paulo).

A vítima, uma enfermeira de 26 anos, saía de casa por volta das 13h quando foi abordada pelos dois ladrões. Eles entraram em seu Fox cinza --um no banco de trás, outro no volante-- e fugiram com ela.

O pai da enfermeira, que chegou instantes depois do assalto, percebeu a movimentação na porta de casa e foi informado por vizinhos do que havia ocorrido. Em sua picape Ranger, ele iniciou a perseguição aos criminosos.

Durante o trajeto, os ladrões bateram em uma cerca ao tentar escapar do pai da vítima, encerrando a perseguição. Já fora do carro, o pai começou a lutar com um dos assaltantes, mas ambos conseguiram fugir.

Um dos criminosos disse estar armado, mas ninguém viu a arma em nenhum momento. A enfermeira teve apenas o celular roubado e passa bem, segundo a polícia."

Folha Online

Não sei se dou os parabéns ao pai da vítima pela ação, ou reprimo pela inconsequência. Sorte os bandidos não estarem armados, senão pai e filha se dariam mal...

Nenhum comentário: